top of page
Buscar

Presidente do Cidadania diz que Amom é prioridade nacional para Câmara dos Deputados

Mais jovem vereador de Manaus, Amom Mandel lançou pré-candidatura a deputado federal neste sábado em evento que contou com a presença do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire


Durante o evento de anúncio da sua pré-candidatura para deputado federal, neste sábado (07/05), Amom Mandel (Cidadania) afirmou que seus compromissos firmados na campanha para vereador, em 2020, estão em fase final de conclusão, por isso, aceitou o desafio de disputar uma vaga para deputado federal.


"Com a finalização dos compromissos de campanha eu me credencio para aceitar novos desafios e me colocar à disposição da população novamente. Acredito que é preciso ter mais força política para encampar as pautas como temos feito e nós precisamos montar um grupo político forte que nos auxilie nessas cobranças", ressaltou Amom.


O pré-candidato conversou com populares que estiveram no local e julgou a presença de um grande público como positiva e importante. O anúncio também contou com a participação de representantes dos diretórios nacionais e regionais de ambos partidos, como Roberto Freire, do Cidadania, além de figuras políticas locais. “Amom é um jovem atuante no campo democrático e com certeza é uma prioridade do Cidadania para a Câmara Federal”, disse Freire em entrevista à uma rádio local.


Como presidente da juventude do partido, Amom destacou que a inserção dos jovens na política é uma esperança para que a impunidade contra o mau uso do dinheiro público deixe de ser realidade no Amazonas. "O que mais me marcou foi ter conseguido circular entre todas as equipes de todos os pré-candidatos", disse.


Amom falou sobre o portal da transparência que foi organizado para divulgar as informações sobre o mandato, que será disponibilizado até a próxima semana, no site do Gabinete do Amom (www.gabinetedoamom.com). "Com o levantamento vimos que boa parte dos compromissos de campanha de 2020 já foram cumpridos e os que não foram ainda estão sendo e serão nos próximos meses", disse.


Texto: Déborah Arruda

Foto: Gabinete do Amom Mandel


Comments


bottom of page